Por ciúmes, mulher agride menina de 12 anos em estacionamento

O pai da menina que viu o que aconteceu saiu correndo

Um vídeo impressionante registrou o momento em que Marlenea Uravage, de 28 anos, empurra a adolescente Presley Keeney, de 12 anos, após um ataque de ciúmes por seu namorado ter tentado flertar com a menor. 

Presley estava esperando seu pai terminar as compras do lado de fora de um mercado na Pensilvânia (EUA) quando o homem chegou e perguntou se poderia ter um "pedaço disso". Entendendo que o rapaz se referia ao que ela estava comendo, a garota lhe deu algo de dentro da sacola.

Image title

No mesmo instante, Marlenea se aproximou dos dois e empurrou o namorado no estacionamento. Em seguida, se virou contra Presley e a jogou no chão. O casal saiu do local com pressa. O pai de Presley, que viu o que aconteceu, saiu correndo do mercado e tentou ir atrás da agressora. No entanto, eles já tinham dobrado a esquina. 

Chere Fuller, mãe da garota, contou que denunciou o caso à polícia e pediu para que pegassem as imagens da câmera de segurança. No entanto, os oficiais não conseguiram as gravações. No dia seguinte, ela mesma se dirigiu ao mercado e pediu as imagens. 

Ao invés de mandar para as autoridades, Chere decidiu divulgar o vídeo para a imprensa local, na tentativa de que alguém identificasse o casal. 

Logo após o caso ser divulgado na mídia, o irmão de Marlenea, Steven, a identificou. "Ele me enviou uma mensagem dizendo: 'Eu sei quem é, desculpa'. Fiquei muito grata por isso, deve ter lhe custado muito contar que era sua irmã", contou Chere ao jornal Times Tribune.

Ela defendeu a filha: "Minha filha pensou que ele estava com fome. Porque ela tem 12 anos, tem uma mente inocente. Ele foi até ela e disse: 'Posso ter um pedaço disso?'. E eu não tenho certeza de que ele falava sobre a comida", desabafou Chere.  Apesar de continuar solta, as autoridades alegam que Marlenea será indiciada por agressão. 

Fonte: Com informações da UOL