Por ciúmes, mulher agride menina de 12 anos em estacionamento

O pai da menina que viu o que aconteceu saiu correndo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo impressionante registrou o momento em que Marlenea Uravage, de 28 anos, empurra a adolescente Presley Keeney, de 12 anos, após um ataque de ciúmes por seu namorado ter tentado flertar com a menor. 

Presley estava esperando seu pai terminar as compras do lado de fora de um mercado na Pensilvânia (EUA) quando o homem chegou e perguntou se poderia ter um "pedaço disso". Entendendo que o rapaz se referia ao que ela estava comendo, a garota lhe deu algo de dentro da sacola.

No mesmo instante, Marlenea se aproximou dos dois e empurrou o namorado no estacionamento. Em seguida, se virou contra Presley e a jogou no chão. O casal saiu do local com pressa. O pai de Presley, que viu o que aconteceu, saiu correndo do mercado e tentou ir atrás da agressora. No entanto, eles já tinham dobrado a esquina. 

Chere Fuller, mãe da garota, contou que denunciou o caso à polícia e pediu para que pegassem as imagens da câmera de segurança. No entanto, os oficiais não conseguiram as gravações. No dia seguinte, ela mesma se dirigiu ao mercado e pediu as imagens. 

Ao invés de mandar para as autoridades, Chere decidiu divulgar o vídeo para a imprensa local, na tentativa de que alguém identificasse o casal. 

Logo após o caso ser divulgado na mídia, o irmão de Marlenea, Steven, a identificou. "Ele me enviou uma mensagem dizendo: 'Eu sei quem é, desculpa'. Fiquei muito grata por isso, deve ter lhe custado muito contar que era sua irmã", contou Chere ao jornal Times Tribune.

Ela defendeu a filha: "Minha filha pensou que ele estava com fome. Porque ela tem 12 anos, tem uma mente inocente. Ele foi até ela e disse: 'Posso ter um pedaço disso?'. E eu não tenho certeza de que ele falava sobre a comida", desabafou Chere.  Apesar de continuar solta, as autoridades alegam que Marlenea será indiciada por agressão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES