Por vingança, homem tenta matar o próprio sobrinho a facadas no Piauí

O acusado alegou que o motivo das agressões seria por vingança, por conta da vítima num passado recente, ter quebrado duas janelas de sua casa e também por ter matado uma de suas frangas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, prendeu em flagrante delito o lavrador Erismar do Nascimento Araújo, de 54 anos, que tentou matar a facadas o próprio sobrinho, identificado como Leonardo Araújo de Oliveira, de 28 anos. O crime ocorreu na tarde de domingo (08), na casa da vítima, situada no povoado Campestre, zona rural de Cocal, município ao Norte do Piauí.  As informações são do Blog do Coveiro.

O acusado alegou que o motivo das agressões seria por vingança, por conta da vítima num passado recente, ter quebrado duas janelas de sua casa e também por ter matado uma de suas frangas.

O homem relatou ainda que ao chegar da roça percebeu que o seu sobrinho estava embriagado e se aproveitou da situação para se vingar, oportunidade em que utilizou um facão e desferiu várias perfurações no abdômen do rapaz, que ficou com as vísceras expostas.   

Leonardo Araújo foi socorrido por populares e encaminhado a UBS São Pedro, onde atualmente funciona o hospital de Cocal-PI e na qual recebeu os primeiros socorros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou a transferência da vítima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 

Ao atenderem a ocorrência, os militares localizaram o acusado próximo ao local do ocorrido, já dominado por moradores, que o amarraram e o entregaram à polícia. Na sequência, o acusado foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES