SEÇÕES

Porta da Felicidade: 46° edição leva alegria para mais 2 teresinenses

Antônio Bispo e Francisca das Chagas ganharam dois Onix no quarto prêmio do último sorteio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Porta da Felicidade levou alegria para mais dois teresinenses depois do sorteio do último dia 17. Francisca das Chagas e Antônio Bispo dos Anjos foram os ganhadores dos dois Onix Joy trazidos para o soteio como o 4° prêmio da 46° edição. Ambos ficaram muito contentes com a premiação e agora falam para todos que é só acreditar, que a Porta da Felicidade é real.

Antônio Bispo e Francisca das Chagas foram premiados com 2 Onix no 4° prêmio 

“Lá onde eu moro o pessoal já comprava bastante e agora com a minha premiação todos ficaram mais animados para que chegue a vez deles. Eu nunca tinha ganhado nem um rádio em premiações, mas agora por causa da Porta da Felicidade, eu estou aqui com um excelente carro”, falou Antônio Bispo.

Um dos pontos mais legais dessa história de alegria, é que desde que começou a concorrer, o senhor Antônio fez uma promessa e sempre registrava a compra no nome de Francisca das Chagas e disse que quando ganhassem, o prêmio seria dividido de maneira igual. Por causa dessa promessa, agora ambos tem um carro.

“Eu estou muito feliz. Eu sempre acreditei nas minhas chances e agora eu consegui a crença é ainda maior. La perto de casa, na Boa Esperança todos já participam e agora eu sempre digo em todo lugar que eu vou que todos devem comprar, porque é verdade, realmente acontece”, disse Francisca das Chagas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos