Portais disputam concurso “Jornalista Paulo de Tarso”

Portais disputam concurso “Jornalista Paulo de Tarso”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sua vig?sima primeira edi??o, o concurso de reportagem ?Jornalista Paulo de Tarso Morais? conta novidades para os profissionais de jornalismo. Este ano, excepcionalmente, a categoria Portal foi acrescentada ao concurso a pedido dos profissionais que atuam na ?rea, devido ao n?mero cada vez mais expressivo de portais em Teresina.

Somando assim tr?s categorias, Impresso, Portal e TV, o Concurso ?Jornalista Paulo de Tarso Morais? premiar? trabalhos jornal?sticos publicados ou veiculados nos meios de comunica??o entre 1? de janeiro e 10 de agosto de 2007 com o tema ?Educa??o que gera paz?. ?Esse tema foi solicitado pelo pr?prio prefeito S?lvio Mendes com intuito de interligar o concurso ao Projeto ?Educa??o pela Paz? nas escolas, ligado ? ONG Movpaz - Movimento Internacional pela Paz e N?o viol?ncia e desenvolvido nas escolas municipais de Teresina sob coordena??o da Secretaria Municipal de Educa??o e Cultura?, explica Mirian Felinto, coordenadora do concurso.

Os vencedores de cada categoria receber?o pr?mio no valor de R$ 2 mil e os classificados nos tr?s primeiros lugares de cada categoria receber?o diplomas de participa??o. As inscri?es dever?o ser feitas at? o dia 10 de agosto na Secretaria Municipal de Comunica??o Social, localizada no Pal?cio da Cidade.

O concurso de Reportagem ?Paulo de Tarso Morais? possui grande credibilidade na capital. A comiss?o julgadora do concurso ser? formada por um presidente sem direito a voto, designado pelo prefeito e mais nove membros. Para ver o regulamento completo do concurso acesse o link: http://www.teresina.pi.gov.br/portalpmt/downloads.php?doc_codigo=32



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES