Portaria da Sejus autoriza atendimento presencial dos advogados

Medida foi atendida mediante articulação de um grupo de advogados.

Secretário Carlos Edilson | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Portaria assinada pelo secretário de Justiça do Piauí, Carlos Edilson, garante às advogadas e advogados do Piauí o direito de acessar os seus clientes mediante agendamento. A portaria é resultado do trabalho conjunto de grupo de advogados empenhados em dar melhorias para os profissionais do Direito.

Com a portaria, além da possibilidade de atender virtualmente, até quatro advogados por unidade prisional podem se articular junto aos clientes de modo presencial e com toda a segurança necessária. 

Secretário publicou portaria garantindo atendimento presencial de advogados (Divulgação)

Raimundo Júnior, integrante do grupo de advogados, está à frente da articulação e diz que recebida a demanda, o Secretário pediu a elaboração da portaria que garante o retorno do atendimento presencial dos profissionais do setor. 

“Com diálogo e vontade de fazer nós podemos trazer melhorias para a atuação profissional das advogadas e advogados. É uma vitória. Estamos tratando os temas com responsabilidade, transparência e cuidado”, expressa.

Além do Secretário de Justiça Carlos, participaram da reunião o ex-secretário Daniel Oliveira, a Dra. Naiara Moraes, Dra. Alynne Patrício, Dr. José Antônio Cantuária Filho e o Delegado Charles Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES