Porteiro flagra homem tentando estuprar menina de 9 anos em condomínio

A câmera do prédio registrou ainda o homem arrumando as calças no corredor.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pintor de 45 anos foi preso na terça-feira (4) suspeito de tentar estuprar uma menina de 9 anos em um prédio no setor Solange Park, em Goiânia. Segundo a polícia, ele foi flagrado por funcionários do condomínio passando a mão nas partes íntimas da criança. Uma câmera do condomínio mostra o homem conduzido a criança até um local na área comum e, momentos depois, arrumando a calça (veja acima).

O homem trabalhava pintando um apartamento no prédio e encontrou a vítima. Na filmagem da câmera do prédio, o homem aparece na área comum ao lado da criança. Os dois vão até um ponto que não é monitorado pelo circuito. Segundo a Polícia Militar, nesse ponto homem tentou abusar da criança, mas foi surpreendido pelo porteiro.

“O porteiro afastou esse indivíduo que estava se masturbando e pegando nas partes íntimas da criança. A criança nos relatou que ele estava passando a mão nas partes íntimas e tentando beijar na boca dela”, disse o aspirante da Polícia Militar, Pedro Henrique Cunha.

A câmera do prédio registrou ainda o homem arrumando as calças no corredor. Em seguida ele, voltou a trabalhar. O porteiro avisou a mãe da criança sobre o caso e ela chamou a polícia. O homem foi detido no apartamento em que estava fazendo a pintura e foi levado à delegacia.

O caso foi registrado inicialmente como importunação sexual. Porém, a delegada Ana Elisa Gomes informou que o suspeito vai ser investigado por estupro de vulnerável. “Os dois são crimes sexuais, é só uma divergência jurídica em relação à tipificação. Eu pelo crime um pouco mais grave, que é o de estupro de vulnerável”, disse.

A delegada disse que o suspeito, em depoimento, negou o caso e disse que apenas tocou no ombro da criança ao pedir uma informação. “A gente sabe que isso não procede porque, informalmente, disse aos policiais militares que teria beijado a menina e ele tem antecedentes por práticas de crimes sexuais, então não tem dúvidas de que a intenção dele com a criança era o ato libidinoso mesmo”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES