Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Poste cai sobre dois veículos após caminhão arrastar afiação no Piauí

O poste destruiu o para-brisa do carro de passeio e trincou o do ônibus. No momento do acidente ninguém estava nos veículos.

Compartilhe

Um caminhão baú do grupo Elizeu Martins Distribuidora provocou um acidente na tarde de terça-feira (07), após arrastar a afiação elétrica e derrubar um poste de cimento em cima de um carro de passeio e um ônibus da empresa Viação Bons Amigos na rua Pacífico Fortes, no centro do município de José de Freitas. 

Segundo informações, a fiação da Telemar Telecomunicações teria ficado preso na parte superior do baú, e foi arrastada pelo veículo de carga, com a força do caminhão o poste não resistiu e quebrou, caindo sobre o automóvel gol, atingindo também o ônibus que estavam estacionado no acostamento da rua.

Poste cai sobre veículo no centro de José de Freitas - Foto: Revista Opinião

O poste destruiu o para-brisa do carro de passeio e trincou o do ônibus. No momento do acidente ninguém estava nos veículos.

Além dos veículos danificados, cabos da Telemar e da Equatorial Energia, cujo prédio fica próximo ao local do incidente, se romperam, deixando as residências do entorno sem o fornecimento de energia elétrica e sem os serviços oferecidos pela empresa de telecomunicações. A noite uma equipe da empresa Equatorial, estava trabalhando no local para fazer o concerto da rede e normalizar o fornecimento de energia elétrica para as casas atingidas. O motorista do caminhão se comprometeu em arcar com as despesas.

Poste de cimento quebra após caminhão puxar afiação - Foto: Revista Opinião


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar