Posto de atendimento do Detran é aberto no Picos Plaza Shopping

Vale ressaltar que os serviços não só estão disponíveis para a população picoense, mas sim, para pessoas de outros municípios e região.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo posto de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) foi aberto no Espaço Cidadania do Picos Plaza Shopping, na cidade de Picos. O posto é especializado na emissão do Certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV). 

Com a novidade, muitos moradores da região aprovaram o espaço, que trouxe mudanças e agilidade na emissão do documento, com menos filas e diminuindo o tempo de espera. “Cheguei aqui e fui prontamente atendido. Lá embaixo era fila demais. Não tive condição de receber não”, disse um morador da região em reportagem para a Rede Meio Norte. “Eu acho que foi uma das melhores atitudes que eles tomara, que foi de trazer uma parte do Detran pra cá para o Shopping. Lá era muito tumultuado”, afirma outro. 

Assista Confira mais detalhes na reportagem de Naldo Pereira: 

Além do Detran-PI, no Espaço da Cidadania do Picos Plaza Shopping está a disposição da população, diversos outros serviços de outros órgãos, como o da Junta Comercial, o da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), para a emissão de documentos e também o Sistema Nacional de Empregos, podendo fazer a entrega de currículos profissionais e conferir as vagas de empregos disponíveis em Picos e região. “Além do conforto e praticidade do local, você encontra um ambiente propício para receber os nossos usuários”, afirma Luís Júnior, Diretor de Marketing do Picos Plaza Shopping. 

Vale ressaltar que os serviços não só estão disponíveis para a população picoense, mas sim, para pessoas de outros municípios e região. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES