Potycabana passa por limpeza e será reaberta ao público na segunda (7)

Queiroz acrescenta que mais de 30 profissionais estão trabalhando na limpeza e reparos e que nenhuma área do parque precisará ser interditada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Devido à ventania e às chuvas da última sexta-feira (4), o Parque Potycabana passa por um mutirão de limpeza neste sábado (5) e domingo (6). Por ocasião deste serviço, o local será reaberto ao público na segunda-feira (7).

De acordo com o presidente da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), Clemilton Queiroz, a medida se dá por questões de precaução e para melhor atender a população. "As chuvas deixaram muitas folhas e derrubaram duas árvores, sendo que uma delas atingiu um dos quiosques do parque. Ninguém ficou ferido, mas é preciso fazer alguns pequenos reparos e a limpeza completa porque os ventos espalharam muitas folhas e sujeira", explica.

Queiroz acrescenta que mais de 30 profissionais estão trabalhando na limpeza e reparos e que nenhuma área do parque precisará ser interditada. "Vamos concluir todos os trabalhos durante o fim de semana e segunda-feira ele voltará a estar aberta ao público", finaliza o gestor. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES