PR: Policial que encontrou recém-nascida em caixa pensa em adotá-la

No hospital, os policiais escolheram o nome “Clara Vitória” para a criança.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia busca o responsável pelo abandono de uma menina recém-nascida encontrada dentro de uma caixa de sapatos na cidade de Toledo, no Paraná. A menina, que nasceu prematura com 2,5 quilos, foi encontrada por policiais e levada ao Hospital Bom Jesus, onde está internada na UTI. As informações são do IG. 

O sargento Correia da Silva, um dos responsáveis por atender ao chamado de resgate da menina, afirmou em entrevista ao canal RPC que pretende adotar a garota. “Falei que ia levar para casa. Sei que para isso tem os trâmites legais, mas se existir essa possibilidade a gente vai adotar sim”, contou.

Divulgação

Junto com um colega de trabalho, ele foi até o local onde a garota estava após receber denúncia. Lá, encontrou a menina dentro de uma caixa , com hipotermia e com um cadarço amarrado no cordão umbilical.

No hospital, os policiais escolheram o nome “Clara Vitória” para a criança. Apesar do desejo da adoção, o policial ainda não se sabe se ela poderá ser adotada por ele. Segundo o Conselho Tutelar , a menina ficará hospitalizada pelo menos até a segunda-feira (16) e, depois disso, vai ser encaminhada a um abrigo da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES