Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Praça da Juventude de Oeiras ganha programação especial para as férias

local tem um ciber café com internet livre para qualquer pessoa que queira fazer pesquisas, inscrições, estudos, acesso a e-mails e ao mundo das redes sociais.

Praça da Juventude de Oeiras ganha programação especial para as férias
Praça da juventude ganha programação especial | Divulgação
Compartilhe


A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal da Juventude, deu início na manhã desta terça-feira (20) à temporada de férias na Praça da Juventude. A programação deve contar com a exibição de filmes no projeto Cine Jovem, além da oferta de horários na sala de informática.

Todas as terças e quintas a sala de informática da Praça da Juventude funciona nos horários de 9h da manhã às 12h e das 16h às 20h. O local tem um ciber café com internet livre para qualquer pessoa que queira fazer pesquisas, inscrições, estudos, acesso a e-mails e ao mundo das redes sociais.

Pela manhã os interessados terão acompanhamento do professor Amon e durante o período da tarde o acompanhamento é feito por Alex Júnior. Já nas quartas e sextas a programação fica por conta do projeto Cine Jovem, onde serão exibidos filmes nacionais a partir das 18h.

Os filmes que serão exibidos serão divididos em seções de acordo com a faixa etária. Para o público infantil foram elencados: Rio 2, O Candidato Honesto, Até que a Sorte nos Separe 2, SOS Mulher, Lisbela e o Prisioneiro, que serão exibidos nas quartas-feiras. Para os jovens serão exibidos nas sextas-feiras: Confissões de adolescente, Tim Maia, Cazuza, Carandiru e outros ainda a serem divulgados.

“Estas atividades durante as férias, além de movimentar a praça, dão aos nossos jovens a oportunidade de obter mais conhecimento. Eles ainda terão acesso ao mundo do Cinema Brasileiro em sala climatizada, oportunidade ímpar que o Prefeito Lukano Sá disponibilizou durante as férias na Praça da Juventude”, destacou o secretario Municipal da Juventude Nestor Júnior.

A gestão do Prefeito Lukano Sá viabiliza este tipo de ação por entender que a Praça da Juventude é um espaço democrático, onde o jovem encontra entretenimento aliado ao conhecimento. A praça foi concebida com a finalidade de dinamizar o cotidiano da juventude oeirense, ao mesmo tempo em que a afasta das mazelas sociais como as drogas, o álcool e a prostituição.


 

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar