Praças de Teresina ficam às escuras após furtos de cabos; 4 casos na semana

A Praça da Bandeira, Praça da Liberdade, Praça Da Costa e Silva, todas no Centro da cidade e Praça dos Eucaliptos, na zona Norte foram os alvos mais recentes dos bandidos, furtos ocorridos nesta semana.

Iluminação pública na capital | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro praças situadas no Centro e na zona Norte de Teresina estão às escuras após roubos de cabos de iluminação. A situação é frequente e segundo a Coordenação de Iluminação Pública da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), desde o início do ano até agora, já foram registradas mais de 100 ocorrências, o que tem gerado prejuízo aos cofres públicos

A Praça da Bandeira, Praça da Liberdade, Praça Da Costa e Silva, todas no Centro da cidade e Praça dos Eucaliptos, na zona Norte foram os alvos mais recentes dos bandidos, furtos ocorridos nesta semana. A Coordenação de Iluminação Pública ainda está realizando o levantamento do prejuízo e programando  a recuperação. 

Recuperação da iluminação pública | Foto: Ascom/Semduh 

“Já estamos concluindo o levantamento dos equipamentos roubados e programando a recuperação, mas precisamos de tempo porque o roubo foi extenso nessas praças. Pedimos compreensão à população porque estamos fazendo tudo que é possível para agilizar a reposição”, afirma o coordenador de Iluminação, Augusto César, que pede apoio à população para acompanhar, além do apoio às forças policiais para prevenir esse tipo de ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES