Prazo de inscrição do selo Unicef para municípios é prorrogado

As inscrições feitas por fax e/ou e-mail devem ser confirmadas com a entrega do documento original

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atendendo a solicitações de gestores municipais, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) prorrogou o prazo de inscrição do Selo Unicef Município Aprovado (Edição 2009-2012) para 13 de novembro.

O programa, voltado para cerca de 2,2 mil municípios brasileiros, promove ampla mobilização social pela garantia dos direitos das crianças e adolescentes do Semiárido. O Regulamento e o Termo de Adesão estão disponíveis aqui no site.

O documento deve ser assinado pelo (a) prefeito (a) e encaminhado para o Escritório do Unicef responsável pelo Estado onde está situado o município.

As inscrições feitas por fax e/ou e-mail devem ser confirmadas com a entrega do documento original. Em caso de envio pelos Correios, também só serão consideradas as correspondências com data de postagem até 13 de novembro de 2009. É recomendável que o/a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) também assine o Termo de Adesão. Para mais informações acesse o site www.selounicef.org.br , ou através do telefone (86) 3216-2154 (Coordenadoria de Convivência com o Semiárido).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES