Prazo para eleitor baixar o e-Título vai até 23h59 deste sábado (28)

Além da justificativa, o app ajuda o eleitor a conferir sua situação eleitoral e seu local de votação

Prazo para eleitor baixar o e-Título vai até 23h59 deste sábado (28) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prazo para que os eleitores que quiserem usar o e-Título no segundo turno das eleições 2020, que ocorre no domingo (29), têm até as 23h59 deste sábado (28) para baixar o aplicativo, confirma o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). 

O e-Título é um app de celular que gera a via digital do título de eleitor e oferece vários serviços relacionados a esse documento. Ele permite o acesso rápido e fácil às informações cadastradas na Justiça Eleitoral, como a conferência da sua situação eleitoral e seu local de votação.

Prazo para eleitor baixar o e-Título vai até 23h59 deste sábado (28) - Reprodução TSE

O eleitor também ainda pode verificar suas pendências, emitir multas e justificar a ausência na votação. No 1º turno das Eleições, muitos eleitores deixaram para baixar o app na última hora e houve uma instabilidade na rede impedindo que os usuários conseguissem acessar o documento. 

Os eleitores de 57 cidades brasileiras vão eleger, em 2º turno, os respectivos prefeitos neste domingo (29). No Piauí apenas Teresina terá a experiência do segundo turno mais curto da história das eleições, por conta da pandemia do novo coronavírus. Na capital estão aptos para votar 558.661 eleitores, segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

LEIA MAIS: 558 mil devem votar no 2º turno em Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES