Prazo para pagamento de inscrição de Concurso para Defensor encerra dia 23

Estão sendo ofertadas cinco vagas para Defensor Público substituto e o concurso será realizado em fases específicas

Prazo para pagamento de inscrição de Concurso para Defensor encerra dia 23 | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Encerra no dia 23 de dezembro, o prazo para o pagamento da taxa de inscrições do IV Concurso para Defensor Público do Estado do Piauí, lançado por meio do Edital Nº 1 DPE-PI, datado de 7 de outubro de 2021 e publicado no Diário Oficial do Estado Nº 220, no dia 08 de outubro de 2021. A data para encerramento do pagamento da taxa consta no Edital Nº 3 DPE-PI, de 19 de novembro de 2021.

Estão sendo ofertadas cinco vagas para Defensor Público substituto, a taxa de inscrição preliminar está estipulada no valor de R$ R$ 231,52 e o concurso será realizado em fases específicas.

No dia 29 do corrente mês, será possível aos candidatos e candidatas consultarem a situação provisória da solicitação de atendimento especial e a divulgação da relação provisória dos candidatos com a inscrição deferida para concorrer na condição de pessoa com deficiência e dos candidatos que se autodeclararam negros, índios ou quilombolas.

Segundo consta no Edital Nº 3 DPE-PI, das 10h do dia 30 de dezembro às 18h do dia 31de dezembro de 2021, é definido como prazo para possível a interposição de recursos contra o indeferimento da solicitação de atendimento especial e contra o indeferimento da inscrição para concorrer como pessoa com deficiência.

Em 7 de janeiro de 2022, será possível consultar à situação final da solicitação de atendimento especial e também a divulgação da relação final dos candidatos com inscrição deferida para concorrer na condição de pessoa com deficiência e dos candidatos que se autodeclararam negros, índios ou quilombolas.

O concurso público será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), com a participação de representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em todas as fases, na forma do art. 43 da Lei Complementar Estadual Nº 59/2005.

Os Editais relativos ao Concurso podem ser acessados no site da Defensoria Pública: www.defensoria.pi.def.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES