Pré-Enem Seduc: revisões deste fim de semana são em Teresina e Campo Maior

Serão três encontros para acompanhar os conteúdos e dicas compartilhados pela equipe de professores

Pré-Enem Seduc: revisões deste fim de semana são em Teresina e Campo Maior | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os estudantes que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na rede pública de ensino, por meio das revisões Pré-Enem Live, terão três encontros para acompanhar os conteúdos e dicas compartilhados pela equipe de professores. As aulas serão transmitidas pela TV Antares (Canal 2.1), Facebook e YouTube do Canal Educação.

As aulas serão transmitidas pela TV Antares (Canal 2.1), Facebook e YouTube do Canal Educação - Imagem: Divulgação

Revisão presencial em Teresina

Na sexta (24), a partir das 8h às 13h, os estudantes podem assistir a aula realizada na 20ª GRE – Gerência Regional (Teresina Nordeste) com os conteúdos relacionados às disciplinas de Linguagens, pela professora Marília Ferreira; Física, com Élisson Araújo; Biologia, com Hamanda Soares; Matemática, com Márcio Jean; Química, com o professor Feijão; Ciências Humanas, com Thiago Ramos; e finaliza Redação, com Francisco Rufino. A revisão preparatória terá apresentação do coordenador do Pré-Enem Seduc, Wellington Soares.

Pré-Enem Live

A tradicional revisão nos estúdios do Canal Educação, que acontece aos domingos, chega à 13ª edição da Live. O preparatório acontece na data, 26 de setembro de 2021, no horário de 8h às 12h, com a apresentação do professor Wellington Soares. Entre as aulas, os estudantes podem tirar dúvidas junto aos professores no quadro Bora Papear, comandado por Hildalene Pinheiro, Karoline Mendes e Viviane Carvalhedo.

Os conteúdos nesta edição serão das disciplinas de Linguagens, Matemática, Biologia e Redação, com os professores Marília Ferreira, Andrey Filho, Hamanda Soares e Francisco Rufino, respectivamente.

Na Estrada

O Pré-Enem Na Estrada percorre o Piauí levando o reforço de aulas para os estudantes nos municípios. A edição acontecerá no município de Campo Maior, no próximo sábado (25). O 10º encontro no formato presencial conta com número reduzido de alunos e segue todos os protocolos sanitários determinados pelo COE no ambiente escolar.

Com a apresentação de Wellington Soares e Viviane Carvalhedo, as aulas serão transmitidas pelo Facebook e Youtube do Canal Educação com as disciplinas e professores: Linguagens, com Marília Ferreira; Química, com Paulo Sérgio; Matemática, com Andrey Filho; Física, com Caio Breno; Redação, com Francisco Rufino; Biologia, com Hamanda Soares; e Ciências Humanas, com César Rogério.

Para acompanhar as questões respondidas pelos professores, os estudantes podem acessar os conteúdos disponíveis na página do Canal Educação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES