Precisa de serviço jurídico gratuito? Justiça Itinerante segue em Teresina

Defensoria continua atendimentos da Jornada da Justiça Itinerante em Teresina até 30 de junho

Defensoria Pública participa da Jornada da Justiça Itinerante | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Defensoria Itinerante permanecerá atendendo dentro da Jornada da Justiça Itinerante até o dia 30 de junho do corrente ano. Antes prevista para encerrar nesta sexta-feira (21) em Teresina, a Jornada foi prorrogada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. O atendimento permanece sendo feito mediante agendamento prévio, evitando assim que ocorra a aglomeração de pessoas, o que deve ser evitado devido a persistência da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus.

Os agendamentos para atendimento dentro da Jornada da Justiça Itinerante, assim como nas demais ações da Defensoria Itinerante, podem ser feitos por meio dos seguintes números de telefone: (89) 99443-4354; (86) 99495-7298; (86) 3233-9805; (86) 99404-7746. Ou ainda por meio do seguinte endereço de e-mail: itinerante@defensoria.pi.def.br.

Defensoria Pública participa da Jornada da Justiça Itinerante 

A Jornada oferece serviços como casamento civil, divórcio consensual, retificação de registro civil de nascimento, casamento e óbito; homologação de acordo de pensão alimentícia, restauração de assento de nascimento, reconhecimento e dissolução de união estável, suprimento/justificação de óbito, além de outras ações de natureza consensual. Ainda neste mês de janeiro outra Jornada está prevista para acontecer, de 24 a 28, no município de Curral Novo (484Km de Teresina).

O diretor da Defensoria Itinerante, defensor público Marcelo Moita Pierot, comemora a prorrogação da Jornada. “Recebemos com muita satisfação essa prorrogação que permitirá o atendimento a um maior número de pessoas que necessitam dos nossos serviços. Importante reforçar que para a segurança de todos, devido a pandemia da Covid-19,  esses atendimentos permanecerão sendo feitos somente com agendamento prévio”, explica o defensor público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES