Prédio onde funciona escritório da Agespisa desaba em Barro Duro

A casa utilizada como escritório da empresa desabou em virtude de uma construção que está acontecendo no terreno ao lado.

destruição | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (28), a casa onde funciona o escritório da Agespisa no município de Barro Duro, localizado a 105km de Teresina, desabou. No momento do desabamento havia empregados no local, mas ninguém ficou ferido. 

Em nota a empresa de fornecimento de água do município informou que a casa utilizada como escritório da empresa desabou em virtude de uma construção que está acontecendo no terreno ao lado.

Destroços da casa onde fica o escritório da Agespisa em Barro Duro - Foto: Divulgação

Ainda em nota, a empresa afirmou que foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) e que está sendo providenciado a transferência do escritório para outro endereço. 

Até que o escritório seja realocado em um outro endereço, a população poderá solicitar os serviços através do site www.agespisa.com.br ou da ouvidoria da Agespisa no telefone 0800 086 8888.

Confira a nota na íntegra

O prédio onde funciona o escritório da Agespisa na cidade de Barro Duro desabou hoje em virtude de uma construção que está sendo feita no terreno ao lado.

Durante o desabamento havia empregados da empresa trabalhando, mas ninguém ficou ferido. Houve apenas danos materiais. O escritório funcionava em uma casa alugada.

A Agespisa registrou B.O. e está providenciando a transferência do escritório. Enquanto isso, os serviços podem ser solicitados por intermédio do site www.agespisa.com.br ou da ouvidoria da Agespisa, no número 0800 086 8888.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES