Prefeita Ivanária realiza a II Edição do Natal Brilho da Esperança

A prefeita Ivanária Sampaio juntamente com o Papai Noel e a banda da Fanfarra percorreu as ruas desde o Portal de entrada da cidade

Prefeita Ivanária Sampaio percorreu as ruas no início do Natal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu no sábado, 3 de dezembro, a segunda edição do Natal Brilho da Esperança. O evento foi realizado no Corredor Cultural Coronel Gervásio Lages Rebêlo. Ele começou às 20h.

A prefeita Ivanária Sampaio juntamente com o Papai Noel e a banda da Fanfarra percorreu o trecho que compreende o Portal de entrada da cidade, no sentido de Batalha. E foi até o CAIS, onde foram ligadas as luzes da árvore de natal.

A Prefeitura de Esperantina fez uma bonita festa para a cidade - Divulgação

Lideranças

A prefeita ainda percorreu as ruas com o vice-governador eleito do estado do Piauí, Themístocles Filho; deputado federal reeleito, Marcos Aurélio Sampaio; deputado estadual eleito, Felipe Sampaio e várias outras lideranças do município até o Corredor Cultural.

Ivanária Sampaio entregou a chave da cidade para o Papai Noel e agradeceu a todos os colaboradores que contribuíram para a realização da II Edição do Natal Brilho da Esperança, entregando-lhes uma lembrança, dizendo que a cidade de Esperantina, agora tem um dos melhores natais do Brasil.

O vice-governador eleito Themistocles Sampaio esteve presente - Divulgação

Apresentação

Após a fala da prefeita, a programação seguiu com a apresentação de natal da AMARE; Peça teatral esperantinense Auto de Natal; Le Ballet Studio de Dança de Teresina; Grupo teatral Abracadabra de Teresina; também houve a benção com o pároco da cidade, padre Jeremias.

Vale lembrar também que durante o evento houve o sorteio de R$500,00 patrocinado pelo empresário esperantinense Reginaldo Carvalho, que em breve irá inaugurar a nova sede da empresa R Carvalho em Esperantina.

O evento foi bastante prestigiado pela população que lotou o CAIS, Corredor Cultural, Praça Lages Rebêlo e a Leônidas Melo.

Prefeita comandou a festa para a cidadec- DivulgaçãoEspetácuos musicais marcaram a noite em Esperantina - Divulgação

O Natal Brillho da Esperança foi marcado por grandes espetáculos - Divulgação

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES