Prefeita Ivanária Sampaio entrega certificados de conclusão de cursos

Foram 96 pessoas que realizaram os cursos em uma parceria da Prefeitura de Esperantina através da Secretaria de Assistência Social e o Governo do Estado

Prefeita Ivanária fez a entrega dos certificados de conclusão dos cursos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, juntamente com o secretário de Assistência Social Walter Santos Sousa, entregaram os certificados de conclusão dos cursos de cabeleireiro e corte costura. A solenidade de entrega aconteceu nesta sexta-feira (24),  na sede da Assistência Social e faz parte da programação do aniversário dos 101 anos da cidade de Esperantina.

Foram 96 pessoas que realizaram os cursos em uma parceria da Prefeitura de Esperantina através da Secretaria de Assistência Social e o Governo do Estado através da Sasc.

A instrutora do curso de cabeleireiro Gorete Menezes parabenizou a gestão pela iniciativa de conceder cursos importantes para a população.

Prefeita fez entrega de certificados/divulgação

Trabalho

“Quero parabenizar a gestão da prefeita Ivanária Sampaio por trazer esses cursos para vocês se profissionalizarem, agora cada aqui tem a oportunidade de seguir seu próprio negócio ou trabalhar em uma empresa, aproveitem e boa sorte a todos”.

O secretário Walter agradeceu aos instrutores o apoio que a Secretaria de Assistência Social vem recebendo da prefeita Ivanária Sampaio, para desenvolver os trabalhos em prol da sociedade esperantinense.

Prefeita fez a entrega pessoalmente dos certificados/Divulgação

Conclusão do curso

A prefeita Ivanária Sampaio, parabenizou todos os alunos que concluíram os cursos que foram ofertados de forma gratuita a quase 100 pessoas. 

“Esta é uma oportunidade de cada um aqui tem de ter a sua independência, cuidar do seu próprio negócio, falo aqui como empreendedora porque sei da importância de ter um trabalho para sustentar as nossas famílias, estes foram os primeiros cursos de nossa gestão vamos buscar mais parcerias com o governo do estado para qualificar mais pessoas em nossa querida Esperantina”, disse a prefeita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES