Prefeita Jôve Oliveira entrega estradas e calçamento em Piripiri; fotos!

Estradas e calçamento foram entregues na região de Vertentes e Sanharol, zona Rural de Piripiri

Prefeita fez entrega de estradas na zona rural de Piripiri | Divulgação Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por meio do Gabinete Itinerante, a Prefeitura de Piripiri, e da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), entregou na segunda (28/02), as estradas vicinais que dão acesso às comunidades Vertentes, Assentamento São João Batista, Fazenda Nova e Sanharol, na zona Rural do município, beneficiando centenas de famílias.

“É Deus abençoando e a gente trabalhando. Enquanto muitos estão curtindo o Carnaval nós estamos aqui trabalhando, entregando obras e cuidando do nosso povo”, afirmou a prefeita Jôve Oliveira Monteiro. 

A primeira estrada vicinal entregue foi na Vertentes, com extensão de 5 km, dando acesso ao povoado pela BR-404. A outra de 7 km interliga o assentamento São João Batista e os povoados Sanharol e Fazenda Nova. 

Entrega aconteceu na zona rural de Piripiri - Divulgação AScom

Tráfego de pessoas

A moradora do povoado Gameleira, Verônica Silva, diz que a estrada melhorou muito o tráfego de pessoas na região da Vertentes. ”A gente sofria muito com essa estrada, era muito ruim, agora, tá ótima, tá perfeita”.

O professor Isaías Sousa afirma disse que a gestão só tem trazido melhorias para o povoado Vertentes. “A prefeita tem trazido praça, reformado escola e já tem dado um grande apoio a essa comunidade”, pontua.

Comitiva esteve na zona rural fazendo inaugurações - AScom

Calçamento

Na oportunidade, a prefeita Jôve Oliveira Monteiro e comitiva inauguraram o calçamento de mais uma rua no povoado.

Há muitos ano que a gente sonhava com essa rua feita e graças a Deus que agora, realmente, saiu. Agora não foi só medir e medir, não, a obra foi entregue com sucesso”, revela a moradora Lidiane Santos do povoado Vertentes. Só em Vertentes são 11 ruas que estão recebendo calçamento em paralelepípedo.

Na oportunidade, foi assinada a Ordem de Serviço da estrada de 5 km que interliga Vertentes a Palmeira dos Urquizas. “Nesta semana, as maquinas chegam e já começa a estrada que vai para a Palmeira dos Urquizas”, informa o secretário da SDR, Wilson Andrade.

Prefeita Jôve Oliveira fez inaguração em pleno carnava - Ascom

Comunidade Sanharol

Na comunidade Sanharol, outra estrada sonhada há décadas foi entregue à população. “A estrada ficou boa demais. A prefeita prometeu e tá cumprindo”, revela o morador José Martins.

“Esperamos muito por essa estrada. Não passava ninguém porque a areia não deixava. Todo mundo isolado, mas agora tudo mudou”, revela a moradora do Sanharol, Maria do Carmo Pereira Silva, de 74 anos. 

Inaugurações melhorarão vida da população - Ascom

Sistemas de água

Na mesma agenda a prefeita Jôve Oliveira entregou dois Sistemas de Abastecimento D’água nas comunidades Lagoa de Dentro e Salsa. 

 Participaram do Gabinete Itinerante, o vice-prefeito, Hilton Osório, o presidente da Agespisa, Genival Sales, presidente da Câmara, Alan Osório (PT), vereadores Nenem Calçados, Bacaí e Luís Carlos além de secretários, lideranças políticas e populares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES