Prefeito anuncia programação dos festejos de Agricolândia

O município tem como padroeira Nossa Senhora de Fátima

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Agricolância, Walter Alencar (Progressistas), esteve nessa quarta-feira (09), nos estúdios da Rádio Jornal Meio Norte (90.3 FM), para anunciar a programação especial dos festejos da cidade que acontecem no próximo sábado (12). O município tem como padroeira Nossa Senhora de Fátima.

“As festividades serão realizadas no dia 12 e começam às 16h, com o Pagodão sem Limites e a noite teremos as atrações Dudu Nogueira, Chicabana e Pegadões do Forró, ou seja, temos uma programação que começa a tarde e vai até o amanhecer de domingo e essas festividades são especialmente para a população de Agricolândia, que gosta muito de brincar e o se o povo está querendo, o prefeito tem que atender esse chamamento”, anunciou.

Em seu segundo mandato, o prefeito também avaliou a sua gestão e a boa aprovação por parte da população. “A primeira eleição em 2012 fui eleito com a maioria dos votos e agora no segundo pleito foi eleito com 80% de aprovação e isso me deixou com uma obrigação maior ainda de trabalhar ainda mais por aquele povo, visto que vimos que a forma da nossa administração foi aprovada e as respostas estão nas ruas”, declarou.

Com forte atuação na agricultura familiar, o município se encontra no período da colheita que é baseada nos grãos de arroz, milho e feijão. “A nossa produção esse ano vai ser muito boa, temos uma área em que estamos iniciando a produção de soja e a produtividade está sendo excelente”, disse o prefeito.

Walter Alencar destacou alguns dos seus projetos que tem melhorado a prestação de serviços da cidade como a inauguração de obras atrasas das últimas gestão. “Através de recursos trazidos pelo deputado João Madson e o governador Wellington Dias, vamos inaugurar 25 mil metros de calçamento paralelepípedo, 18 mil metros de asfalto, reforma do Mercado Público e estamos concluindo a cobertura dos feirantes, que era uma obra que há muito tempo o povo vinha pedindo e a partir do dia 31 de maio vai está pronta e levando mais conforto para os feirantes e clientes”, pontuou.

O prefeito enfatizou que a deputada Iracema Portela foi fundamental na sua primeira administração. “Acredito que 70% do meu sucesso da minha reeleição se deve ao apoio da deputada Iracema e já agora nesse segundo mandato já temos 22 mil de calçamento trazidos pela parlamentar e nosso senador Ciro Nogueira, que sempre nos ajudou muito”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES