Prefeito autoriza licitação de reforma do Estádio Lindolfo Monteiro

A previsão é de que as obras iniciem em novembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, assinou a autorização para a realização de licitação para a reforma do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro. A previsão é que as obras iniciem em novembro e que durem aproximadamente cerca de 45 dias.

A reforma incluirá algumas adaptações que foram recomendadas pelo Ministério Público Estadual. “São adaptações relacionadas à acessibilidade e segurança. È uma reforma para atender as determinações para que o Lindolfinho possa voltar a receber as grandes competições do futebol piauiense”, pontua o prefeito.

Serão investidos aproximadamente R$200 mil, em recursos próprios do município. “Agora vamos enviar para a licitação, que deve durar aproximadamente 30 dias. A nossa expectativa é iniciar as obras ainda este ano”, pontua o superintendente executivo da SDU Centro/Norte, Angelo Cavalcante. A reforma do Lindolfo Monteiro acontece após técnicos de uma empresa de engenharia terem elaborado um projeto arquitetônico a pedido da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) no objetivo de viabilizar a primeira grande reforma do local para atender as recomendações do Ministério Público, além do Estatuto do Torcedor. Após concluído o projeto, o mesmo foi encaminhado para o Corpo de Bombeiros para receber o parecer técnico e as avaliações das mudanças propostas no local.

O Lindolfo Monteiro foi inaugurado em 1944 e de lá para cá passou por algumas reformas pontuais para garantir melhorias nas suas instalações visando atender melhor torcedores e também os jogadores que utilizam do espaço esportivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES