Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeito de Agricolândia PI convida para festejo

Festejo de Nossa Senhora da Conceição vai até o dia 8 de dezembro

Compartilhe
Google Whatsapp

Os Festejos de Nossa Senhora da Conceição realizados no bairro Baixa, no município de Agricolândia começaram ontem (29) e vão até o dia 8 de dezembro com a realização de missas e novenas todas as noites. A festa hoje fica por conta do Forró MW Som. O prefeito de Agricolândia, Walter Alencar concedeu entrevita para o repórter Kilson Dione no programa Bom Dia Meio Norte e aproveitou para convidar a população para os festejos.

\"
(Crédito: MN)


\"Vamos iniciar as festas hoje (30), amanhã (30) também vai ter festa, no dia 02 de dezembro tem o trilhão de motocross na orla da lagoa da Baixa, que é o principal ponto turístico da cidade, dia 7 também vai ter festa e dia 8 vai ter a inauguração do nosso Parque de Vaquejada, Francisco Alencar. Que vai ser a maior pega de boi no limpo do Médio Mearim\", convida o prefeito de Agricolândia.

As barracas do Festejo de Nossa Senhora da Conceição foram colocadas na orla da Lagoa da Baixa, ponto turístico que segundo o prefeito foi revilatizado. \"Nós revitalizamos a lagoa. Agora é muito prazeroso estar lá. Tem um chuveirão de quatro metros. A pessoa pode tomar uma geladinha e depois tomar uma ducha no chuveirão. Tenho certeza que quem comparecer ao vestejo e visitar nossa cidade, não vai se arrepender. Estamos de braços abertos\", afirma Walter Alencar.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar