SEÇÕES

Prefeito de Água Branca promete grande estrutura para o Carnaval

O prefeito concedeu entrevista na Rádio Jornal Meio Norte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (06/02), o prefeito da cidade de Água Branca, Jonas Moura, concedeu uma entrevista ao programa Banca de Sapateiro, com Arimatea Carvalho, na Rádio Jornal Meio Norte (90,3FM), para falar sobre a expectativa do carnaval do município que é o maior da região do Médio Parnaíba. 

“Estamos otimistas e preparados para fazer o maior carnaval público do Piauí. Água Branca já tem uma grande tradição, tem a felicidade da sua localização que nos ajuda bastante, mas criamos toda uma estrutura junto ao Governo do Estado que está nos ajudando através da Secretaria de Cultura e parceiros deputados e o município fez a sua parte de cumprir as recomendações do TCE de pagar os seus servidores em dia, fechamos o ano com todas as contas equilibradas e preparamos uma festa realmente com muito amor e carinho para toda região, não só para Água Branca e sim para a região do médio Parnaíba, temos grandes atrações e estruturas para receber todo nosso povo”, afirmou. 

De acordo com gestor, a grande vantagem do carnaval da cidade é que todo a festa é gratuita. “Você só vai gastar sua energia e alegria. Será tudo de graça em praça pública, temos durante o dia grandes atrações do mela-mela na orla do açude que já é uma tradição nossa há muito tempo, temos camarotes esse ano, é um circuito fechado mas em praça pública e livre para todos. Fizemos um decreto para evitar garrafas de vidro na arena já preocupados em proteger os foliões, reforçamos a nossa segurança. Aproveitando para agradecer todo o pessoal do estado que está mandando seus policiais, como o secretário Fábio Abreu que enviou 50 policiais que irão se juntar aos policiais do 8º batalhão do município. Vamos contratar também mais 40 particulares para dar o reforço necessário durante os quatro dias”, disse. 

As atrações foram selecionadas com muita alegria pela gestão. “A cidade esta preparada para uma grande festa, começa no sábado com Chicana, junto com Aldair Playboy fechando com Fafá. Domingo teremos Pilera e Iohannes, segunda-feira temos Junior Vianna e Johny Fred e na terça Pedrinho Pegação junto com Forró Bandido e Novo Estilo. Temos também estrutura de pousadas, os próprios moradores estão saindo de suas casas para alugar, então Água Branca realmente está preparada para seus foliões e otimistas para fazer uma ótima festa”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos