Prefeito de Curimatá denuncia distribuição de dinheiro falso na cidade

As cédulas que fazem parte deste derramamento são de vinte, cinquenta, cem e duzentos reais.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Valdecir Júnior, do município de Curimatá, localizado no Sul do Piauí, usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 12 de novembro, para denunciar a distribuição de cédulas falsas de dinheiro na cidade, o que pode comprometer a economia da região. 

Segundo o gestor, os moradores e comerciantes precisam ficar atentos, pois as cédulas que fazem parte deste derramamento são de vinte, cinquenta, cem e duzentos reais. “A polícia militar já tem conhecimento e a informação também foi repassada para polícia civil e para o Governo do Estado. O momento é grave, delicado e precisa urgentemente de medidas inadiáveis”, disse o prefeito em um vídeo divulgado em sua conta oficial no Instagram.  

Prefeito denuncia derramamento de cédulas falsas em cidade no Sul do Piauí (Foto- Redes Sociais)

No depoimento,  Valdecir Júnior, reitera que já se tem a identificação de quem está por trás do crime e que a sociedade precisa ficar em alerta para o que pode acontecer. “Este é um crime grave e por ferir o sistema financeiro do país e será investigado pela Polícia Federal, além do mais compromete também a reputação da nossa cidade”, finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES