Prefeito de Timon alerta população sobre o isolamento social; vídeo

Na mensagem, Luciano diz que reuniu-se com o prefeito de Teresina, Firmino Filho, e o Governador do Piauí, Wellington Dias, para avaliar medidas restritivas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito da cidade de Timon Luciano Leitoa (PSB), divulgou um vídeo para a população alertando sobre a importância do isolamento social e da responsabilidade individual, para evitar a propagação do novo Coronavírus. 

Na mensagem, Luciano diz que reuniu-se com o prefeito de Teresina, Firmino Filho, e o Governador do Piauí, Wellington Dias, para avaliar medidas restritivas. “Timon está localizada na grande Teresina e um  problema para Timon é problema para Teresina, e um problema de Teresina, é problema de Timon”, disse. 

Divulgação

Timon também aderiu ao fechamento de estabelecimentos que não fossem essenciais para a população, evitando assim, um maior número de pessoas na cidade. Para o prefeito, a ação individual é de crucial importância neste momento. “Nessa história toda não tem heróis, tem a responsabilidade de cada um de nós. Se cada um de nós ajudar, já já esse momento passa. É o momento de respeitar as medidas do Ministério da saúde. Não é férias”, afirma. 

Assista o pronunciamento na íntegra:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES