Prefeito Dr. Pessoa lamenta morte de cadela de estimação: dia muito triste

Priscila foi encontrada sem vida nas proximidades da casa do prefeito, no bairro Lourival Parente, localizado na zona Sul de Teresina.

Dr. Pessoa e sua cadela de estimação, Priscila. | Reprodução - Foto: Instagram/Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado (20), a cadela de estimação do prefeito Dr. Pessoa foi encontrada morta. Ela estava sangrando e a suspeita é que tenha sido vítima de um atropelamento, nas redondezas da residência do prefeito.

Segundo algumas informações de moradores, Priscila foi encontrada sem vida nas proximidades da casa do prefeito, no bairro Lourival Parente, localizado na zona Sul de Teresina.

Em suas redes sociais, Dr. Pessoa lamentou a morte da cadela, que morava com ele há mais de oito anos e era sua companheira de todos os dias, em comentários da publicação, usários deixam palavras de conforto para o prefeito, nesse momento de tristeza.

“Hoje é um dia muito triste para mim, pois a Priscila nos deu adeus. Minha cadela que me acompanhava há mais de oito anos morreu na manhã deste sábado, possivelmente vítima de um atropelamento. Assim como Deus ama todos os seres vivos, eu amava muito e continuo amando a Priscila. Vá em paz minha amiga!”, escreveu o prefeito em post do Instagram.

A cadela Priscila era famosa e conhecida no mundo político, por sempre estar presente na residência de Dr. Pessoa durante reuniões e encontros com outros políticos. Bastante apegado aos animais de estimação, o prefeito possui outros três cachorros e dois gatos.

Recentemente o gestor havia sancionado a lei que da Coordenadoria de Bem-Estar Animal, que será uma atribuição da Secretaria de Meio Ambiente (Seman) e será a responsável por medidas de controle populacional de animais de rua, e recolhimento de bichos em situação de abandono ou maus-tratos em vias públicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES