Prefeito Dr. Pessoa participa de copa e destaca ações para o esporte

O secretário de esportes e lazer do município, Eduardo Draga Alana, ressaltou que seus primeiros atos à frente da pasta tem sido justamente incentivar o esporte amador.

O secretário de esportes e lazer do município, Eduardo Draga Alana, ressaltou que seus primeiros atos à frente da pasta tem sido justamente incentivar o esporte amador. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, participou neste domingo (10) da abertura da II edição da Copa do Movimento Juventude Unida Rural (MOVJURL), no Povoado São Francisco, zona rural da capital.

Na ocasião, acompanhado dos secretários Eduardo Draga Alana (Semel), Lucas Pereira (Comunicação) e Ricardo Monteiro (SDR), o prefeito reafirmou seu compromisso com o esporte e com as comunidades da zona rural.

“Como médico, acredito no esporte como benefício para a saúde e lazer para afastar os jovens da violência. Nossa gestão tem o compromisso com o social, e o esporte para a juventude está entre essas prioridades”, declarou Doutor Pessoa.

No local, o prefeito também firmou o compromisso de melhorar o abastecimento de água na comunidade.

O secretário de esportes e lazer do município, Eduardo Draga Alana, ressaltou que seus primeiros atos à frente da pasta tem sido justamente incentivar o esporte amador.

“Acreditamos que temos que dar incentivo ao esporte amador, pois acaba também sendo uma política pública alternativa para o jovem se afastar da violência e ainda manter a saúde. Nessa comunidade vamos estruturar o campo de futebol já existe e pensar outras formas de ajudar”, disse o secretário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES