Prefeito Dr. Pessoa participa de dia de ação social no Risoleta Neves

A iniciativa do programa é da primeira-dama do município, Samara Conceição, que fala sobre a importância de levar este tipo de ação para os bairros.

Dr. Pessoa participa de dia de ação social no Risoleta Neves | Fotos: Lucas Dias / semcom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, esteve presente, neste sábado, 19, em mais uma edição da ação social, que leva para as comunidades da capital uma série de serviços essenciais. Desta vez, o bairro Risoleta Neves, zona Norte da cidade, foi o beneficiado.

Entre os serviços ofertados na quadra de esportes da prefeitura de Teresina no bairro estão: emissão de documentos, informações sobre Auxílio Brasil, Cadúnico, passe livre, aposentadoria, BPC-Loas. Na saúde, aferição de pressão, orientação sobre odontologia, conscientização sobre dengue e IST, além de atividades lúdicas para as crianças como pinturas, corte de cabelo entre outros.

Dr. Pessoa participa de dia de ação social no Risoleta Neves- Foto: Lucas Dias

"Essa é mais uma ação social de grande importância que acontece nos bairros de Teresina. Uma iniciativa da primeira-dama, Samara Conceição, que eu abracei. E muitas outras virão, pois nosso objetivo é aproximar a Prefeitura de Teresina das comunidades", disse o prefeito Dr. Pessoa.

A iniciativa do programa é da primeira-dama do município, Samara Conceição, que fala sobre a importância de levar este tipo de ação para os bairros. "É de grande importância podermos levar essa ação, mais uma vez, para todos. Já estivemos na zona Rural e agora aqui, no Risoleta Neves, onde as pessoas vão bater ao seu alcance uma série de serviços".

Dr. Pessoa participa de dia de ação social no Risoleta Neves- Foto: Lucas Dias

Estiveram presentes a superintendente da SAAD Norte, Ana Paula, secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Edmilson Ferreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES