SEÇÕES

Prefeito e gestores de SDUs alinham mudanças nas estruturas dos órgãos

Doutor Pessoa também solicitou compromisso da equipe quanto a agilidade da máquina pública para resolutividade das principais demandas da população teresinense

prefeito | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, reuniu na tarde desta terça-feira (16) os gestores das Superintendências de Desenvolvimento Urbano (SDUs) das regiões Centro-Norte e Sul, para discutir o resultado das ações em andamento e alinhar aspectos das mudanças que os órgãos sofrerão com a reforma administrativa encaminhada  para a Câmara Municipal.

As pastas serão transformadas em Superintendências de Ações Administrativas Descentralizadas (SAADs). Somado a isso, ainda haverá o desmembramento das atribuições do que hoje entende-se por região Centro-Norte, onde cada uma será comandada por um único titular mas trabalhando de forma integrada com todas as demais.

Na ocasião, Doutor Pessoa também solicitou compromisso da equipe quanto a agilidade da máquina pública para resolutividade das principais demandas da população teresinense. Segundo o prefeito, as mudanças previstas na reforma administrativa, que aguarda a aprovação dos vereadores, devem dar mais eficiência à gestão municipal.

Além dos superintendentes, participaram da reunião o vice-prefeito e secretário municipal de Finanças, Robert Rios; de Governo, Adolfo Nunes; de Planejamento, João Henrique Sousa; de Desenvolvimento Urbano e Habilitação, Edmilson Ferreira; e de Comunicação, Lucas Pereira, bem como deputado estadual Zé Santana e o vereador Jeová Alencar, presidente do legislativo municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos