Prefeito e sua mãe são ameaçados de morte por candidato no Piauí

Venício do Ó registrou na na Delegacia Regional de Valença, na última quarta-feira (05), uma boletim de ocorrência contra Marcelo Costa.

PMT | PMT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito da cidade de Pimenteiras, da região Sul do Piauí, Venício do Ó, está sendo ameaçado de morte pelo candidato a prefeito de Valença do Piauí, Marcelo Costa do Progressistas (PP), da “Coligação Juntos Pela Mudança”. Uma conversa telefônica gravada pelo gestor mostra parte das ameaças, que também são atribuídas à mãe de Venício. 

Venício do Ó registrou na Delegacia Regional de Polícia Civil de Valença do Piauí, na manhã desta quinta-feira (05), uma boletim de ocorrência contra Marcelo Costa, por ameaça de morte e tortura, tanto a ele quanto à sua mãe, caso Carmelina venha a ganhar a eleição. O candidato do PP não se pronunciou até o momento das acusações. 

VEJA O BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Prefeito de Pimenteiras é ameaçado de morte por candidato à Prefeitura de Valença (Reprodução/ Valença Online)

Nos áudios atribuídos a Marcelo Costa, é claro o tom de ameaça da conversa. “Você vai ver quem é esse louco aqui… você não é capaz não. Se não eu mando matar você e sua mãe”,  diz uma das mensagens de voz. 

Em um outro momento da conversa, o candidato diz que se Venício do Ó ganhar a eleição, sua família mandará lhe matar. “Tu vai ver, se tu ganhar essa eleição minha… e eu eu honesto… (sic) moço, eu mando te matar não, minha família manda… num é segredo… tu é louco, cara, tu é louco”, completa. 

Venício do Ó também é vice-presidente estadual do (PTB) e coordenador da campanha “Nasce uma Esperança” que tem como cabeça de chapa sua esposa, a candidata Carmelina do Ó (PTB) em Valença do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES