Prefeito retira aparelho de ultrassom em Palmeirais

Caso acontece quando restam apenas 4 dias para o fim da gestão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores de Palmeirais flagraram, na manhã da última segunda-feira (27), a retirada de um aparelho de ultrassonografia do hospital municipal da cidade. O equipamento foi levado por alguns homens na carroceria de uma Ranger vermelha, utilizada pelo prefeito da cidade, Paulo César Vilarinho.

O vice-prefeito eleito da cidade e futuro secretário de saúde, Jânio César, denuncia a retirada ilegal do aparelho. O atual secretário de saúde, Antônio Domingos Barbosa da Silva, aparece nas imagens ajudando a carregar o aparelho, juntamente com o motorista do hospital, Afonso e o motorista do prefeito, Carlos Cruz da Conceição.

No dia 21 de fevereiro, o página oficial da Prefeitura de Palmeirais no Facebook divulgou a aquisição do aparelho. “Saúde! A Prefeitura Municipal de Palmeirais entregou hoje ao hospital da cidade um aparelho de ultrassonografia. Segundo o prefeito Paulo César, que também é médico e radiologista, o aparelho vai ser capaz de realizar todos os tipos de ultrassom; O secretário de saúde, Josivaldo Macedo festejou a conquista”, dizia a postagem.

Para Jânio César, a população que comemorou a chegado do aparelho, agora está decepcionada. “O fato causou estranheza, pois foi divulgado que o equipamento foi entregue pela prefeitura e, agora, está sendo retirado sem nenhum esclarecimento à população e nem à comissão de transmissão de cargo. Estamos cobrando um esclarecimento. O aparelho não consta na relação de bens que foi passada pela equipe de transição. Ou seja: existe informações desencontradas e vamos apurar”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES