Prefeito sanciona lei que antecipa feriados municipais de Picos; veja

O prefeito sancionou, a Lei 3032/2020, que versa sobre a antecipação dos feriados religiosos municipais dos dias 15 de agosto e 04 de outubro.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito municipal de Picos, Padre Walmir de Lima, sancionou, a Lei 3032/2020, que versa sobre a antecipação dos feriados religiosos municipais dos dias 15 de agosto e 04 de outubro, ambos para o mês de junho. As informações são do Cidades na Net.

De acordo com a lei, o feriado referente à Padroeira da cidade (Nossa Senhora dos Remédios), em agosto, será antecipado para o dia 04 de junho, e o que celebra São Francisco de Assis será em 05 de junho, próxima quinta-feira e sexta-feira, respectivamente.

A lei diz ainda que, caso a Igreja Católica queira fazer alguma celebração nas respectivas datas – as originais –, as feiras-livres serão antecipadas para os dias anteriores, ou seja, 14 de agosto e 03 de outubro.

Sendo assim, a feira-livre que seria no dia 15 de agosto, passa a ser na sexta-feira. E a que seria no domingo, 04 de outubro, será no sábado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES