Doutor Pessoa se reúne com empresários para reduzir impactos no setor

O encontro teve como objetivo discutir soluções para amenizar os impactados na economia ocasionados pela pandemia da Covid-19 e expor problemas que atrapalham empreendedores da capital.

Doutor Pessoa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, com o secretário de Governo Municipal, Adolfo Nunes, e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcelo Eulálio, se reuniram na manhã desta segunda-feira (15), com empresários integrantes do Movimento Empreender Piauí – MOVE. O encontro teve como objetivo discutir soluções para amenizar os impactados na economia ocasionados pela pandemia da Covid-19 e expor problemas que atrapalham empreendedores da capital.

Doutor Pessoa abriu a reunião afirmando que a Prefeitura está de portas abertas para ouvir a todos e que a busca por soluções perpassa pelo diálogo. “Precisamos dialogar e usar da criatividade para encontrarmos soluções para esse grave problema, ouviremos os empresários, mas também ouviremos o povo para que ambos sejam beneficiados”, declarou Doutor Pessoa.

Reunião discutiu o impacto da pandemia no setor empresarial do Piauí Foto: Rômulo Piauilino 

Os membros do movimento relataram preocupação pela atual situação provocada pelo pandemia. O presidente do MOVE, Arthur Feitosa, aproveitou a oportunidade e realizou a entrega de um relatório expondo diversos problemas que atrapalham o desenvolvimento da capital e para a criação de um ambiente propício para a consolidação de novos empreendimentos.

“Teresina era conhecida como uma cidade que abrigava diversos eventos, já teve um Centro de Convenções, era conhecida por isso, Teresina precisa resgatar essa identidade. Temos dois rios que podem ser utilizados para o turismo. Entregamos esse documento como forma de contribuição”, comentou Feitosa.

Movimento Empreender Piauí – MOVE

O Movimento Empreender Piauí é formado por um grupo de empresários e tem como missão contribuir com o desenvolvimento sustentável do Piauí.

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e a criação de um ecossistema cada vez mais favorável para o surgimento e a execução de ideias de negócios que contribuam para a comunidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES