Prefeito visita obras de reforma do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro

Prefeito visita obras de reforma do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito S?lvio Mendes visitou as obras de reforma do Est?dio Municipal Lindolfo Monteiro. A instala??o do sistema de drenagem do campo est? em fase de conclus?o e o pr?ximo passo ? a reforma das arquibancadas, com instala??o de novas cadeiras e assentos.

Desde a sua funda??o, em 1944, o Lindolfo Monteiro n?o passava por uma grande reforma em sua estrutura f?sica. O destaque das obras no est?dio municipal ? a drenagem do campo que evitar? a forma??o de po?as de ?gua no novo gramado. Para execu??o da obra, a Prefeitura est? investindo cerca de R$ 1,2 milh?o.

Segundo o secret?rio Municipal de Esportes e Lazer, Renato Berger, os equipamentos que ser?o instalados no est?dio j? est?o prontos e aguardam a conclus?o dos reparos estruturais. ?O sistema de drenagem do gramado est? sendo conclu?do e as reformas dos vesti?rios e banheiros tamb?m est?o sendo finalizadas. O placar eletr?nico est? pronto e o alambrado, que data da inaugura??o do est?dio, j? foi instalado. Restam ainda a implanta??o do novo gramado e a instala??o das cadeiras e assentos?.

A Superintend?ncia de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte est? desenvolvendo um sistema de aspersores para amenizar o clima nas arquibancadas. O sistema ? utilizado em ambientes fechados e est? sendo adaptado para o est?dio. ?A nossa inten??o ? oferecer conforto aos esportistas e ao p?blico. Vamos intensificar os servi?os para entregar o Lindolfo Monteiro o quanto antes para a popula??o?, finalizou o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES