Prefeitos piauienses terão encontro com Michel Temer nesta quarta

Mais de 90 gestores do Piauí estão em Brasília para Mobilização.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os mais de 90 gestores piauienses que estão em Brasília para a Mobilização Nacional, que faz parte da campanha Não Deixem os Municípios Afundarem, promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), com apoio da Associação Piauiense de Municípios, terão encontro com o presidente Michel Temer nesta quarta-feira. 

O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, e os demais presidentes das entidades estaduais e regionais municipalistas devem apresentar, pessoalmente, a pauta prioritária ao presidente Michel Temer

O principal pleito da campanha Não Deixem os Municípios Afundarem com o governo é a liberação de novo Apoio Financeiro aos Municípios (AFM), no valor de R$ 4 bilhões. No entanto, as demais reivindicações, apresentadas ao Congresso Nacional e ao Poder Judiciário, devem ser reforçadas para que Temer ajude a garantir novas conquistas.

Os participantes do dia “D” da campanha pretendem promover passeata na Praça dos Três Poderes. Após intensa agenda com os parlamentares integrantes das bancadas estaduais, os municipalistas se reunirão na frente do Congresso. A caminha acontece antes da agenda com o presidente da República.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES