Prefeitura abrirá licitação para reforma do Palácio da Cidade

Prefeitura abrirá licitação para reforma do Palácio da Cidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina abrir?, no pr?ximo dia 03 de dezembro, licita??o para a reforma do Pal?cio da Cidade. As modifica?es na sede da administra??o p?blica municipal prev?em interven?es em diversos espa?os do pr?dio, como estacionamento, audit?rio, banheiros, al?m de pintura e da instala??o de elevador. De acordo com a Ger?ncia de Obras da Superintend?ncia de Desenvolvimento Urbano Centro Norte (SDU Centro Norte), a maior parte das altera?es tem o objetivo de proporcionar maior acessibilidade ao pr?dio.

Entre as obras previstas na reforma do Pal?cio da Cidade, a mais importante ? a instala??o de um elevador destinado aos deficientes. Quem garante ? o gerente de Obras da SDU Centro Norte, Weldon Alves. "O mais relevante nessa reforma ? a instala??o do elevador para os deficientes. Mas tamb?m ser?o reformados o audit?rio, o estacionamento e a pintura ser? renovada. O or?amento previsto na licita??o ? de, aproximadamente, R$ 450 mil", explica.

Al?m das interven?es j? citadas, Weldon Alves acrescenta que todo o piso do gabinete do prefeito de Teresina, S?lvio Mendes, ser? modificado. "A maior parte das obras previstas na reforma do Pal?cio da Cidade tem como objetivo aumentar a acessibilidade ao pr?dio. Aproveitamos para mudar o piso do gabinete do prefeito. Toda a estrutura atual ser? trocada e o novo piso ser? de granito", conta.

O recebimento dos envelopes contendo as propostas que concorrer?o ? licita??o da reforma do Pal?cio da Cidade acontecem ?s 14h do pr?ximo dia 03 de dezembro, no seguinte endere?o: rua Firmino Pires, n?mero 121, edif?cio Deolindo Couto, t?rreo, no Centro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES