Prefeitura conclui implantação de galeria no bairro Água Mineral

Prefeitura conclui implantação de galeria no bairro Água Mineral

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, atrav?s da Superintend?ncia de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte, concluiu, no final do m?s de outubro, os servi?os de constru??o de 50 metros de galeria, no bairro ?gua Mineral, zona Norte da cidade. A obra, or?ada em R$ 60 mil, provenientes de recursos pr?prios do munic?pio, trar? melhorias significativas no saneamento b?sico da regi?o.

Atendendo reivindica??o da comunidade do bairro ?gua Mineral, a PMT deu in?cio, no m?s de julho, a constru??o de 50 metros de galeria na localidade. Al?m da melhoria no saneamento, a obra ir? facilitar tamb?m o fluxo das ?guas provenientes das chuvas, evitando assim, alagamentos na regi?o. A constru??o da galeria beneficiar? n?o s? a popula??o do bairro ?gua Mineral, como tamb?m a comunidade da Vila Cristalina.

"O bairro ?gua Mineral tem uma for?a popular muito grande e s? tem a agradecer ? Prefeitura por estar sempre atendendo ?s nossas reivindica?es. Essa ? uma obra importante para a comunidade local, pois s?o 50 metros de galeria, com in?cio na rua Raimundo Alc?ntara e t?rmino na rua Areolino de Carvalho, que beneficiar?, tamb?m, os moradores da Vila Cristalina", afirma Jo?o de Deus, um dos coordenadores da AMA ? Associa??o de Moradores do ?gua Mineral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES