Prefeitura conclui obras na zona Sudeste de Teresina

Prefeitura conclui obras na zona Sudeste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, atrav?s da Superintend?ncia de Desenvolvimento Urbano Sudeste (SDU/Sudeste), est? concluindo uma s?rie de obras, tendo em vista a melhoria da infra-estrutura da zona Sudeste da capital.

Com previs?o de t?rmino para o in?cio de outubro, as obras denominadas de zonal 02 pela ger?ncia de Obras da Sdu/Sudeste incluem servi?os de recupera??o de pavimenta??o e meio-fio, de sarjetas e caneletas, implanta??o de tampas em bueiros e reparos em cal?adas. Al?m disso, foram feitas reformas em pra?as, como a localizada no conjunto S?o Paulo, ao lado do Balne?rio Curva S?o Paulo.

De acordo com Douglas Lopes, engenheiro civil da Sdu/Sudeste, os servi?os beneficiar?o diversos bairros e conjuntos da regi?o sudeste, dentre eles: Renascen?a I e II, Todos os Santos, S?o Paulo, Monte Horebe, Parque Progresso e Francisco Marreiros.

"At? outubro estaremos concluindo estas obras, buscando sempre o benef?cio da popula??o e a melhoria da infra-estrutura da cidade?, complementou Douglas. At? a conclus?o dos projetos, ser?o gastos aproximadamente R$230.000 emde recursos provenientes da Prefeitura de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES