Prefeitura de Belém do Piauí disponibiliza transporte gratuito para o Enem

Cláudia Ribeiro, secretária de Educação, informou que os ônibus sairão às 8h30, da Praça Canaã, no centro da cidade de Belém.

Prefeitura de Belém do Piauí disponibiliza transporte gratuito para o Enem | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para garantir que os estudantes do município de Belém do Piauí, que se inscreveram no Enem possam fazer o exame, a Prefeitura Municipal,  está disponibilizando transporte gratuito até Picos, cidade polo da região onde as provas serão aplicadas.

Cláudia Ribeiro, secretária de Educação, informou que os ônibus sairão às 8h30, da Praça Canaã, no centro da cidade de Belém, e levarão os alunos até os respectivos locais de prova em Picos. “Serão dois dias de prova, 13 e 20 de novembro, e para ambos haverá transporte gratuito para todos os estudantes que se inscreveram no Enem", disse.

ENEM

O primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) acontece neste domingo, 13 de novembro, com provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e ciências humanas e suas tecnologias. Os portões das escolas onde serão aplicadas as provas ficarão abertos entre 12h e 13h, com início da aplicação marcado para 13h30.

Os estudantes terão cinco horas e meia, no primeiro dia, para responder a 90 questões das provas de Linguagens e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias, além de escrever uma redação de até 30 linhas.

No segundo domingo, dia 20, os participantes contarão com cinco horas para finalizar as provas objetivas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES