Prefeitura de Bom Jesus realiza Processo Seletivo com 21 vagas

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior

Processo seletivo da prefeitura de Bom Jesus | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Bom Jesus, no Sul do Piauí, anuncia a realização de Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 21 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Motorista - categoria B (3); Motorista - categoria D (1); Educador social violão e teclado (1); Educador social, para oficinas de artesanato (1); Educador social dança (1); Visitador do Programa Criança Feliz (10); Supervisor do Programa Criança Feliz (1); e Orientador Social SCFV (3).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00 a R$ 1.500,00.

Interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 a 21 de maio (Foto: Reprodução/Internet)

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 a 21 de maio de 2021, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na avenida Getúlio Vargas, nº 462, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

É importante destacar que, as inscrições também poderão ser realizadas de forma eletrônica, mediante envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: processoseletivobj2021@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de redação discursiva, na data prevista de 5 de junho de 2021, às 9h, em local a ser divulgado até 2 de junho de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Acesse aqui o edital completo

Fonte: PCI Concurso



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES