Prefeitura de Castelo do Piauí lamenta morte de menino de nove anos

ykon estava indo para um parque de diversões quando foi colhido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí se manifestou através de uma nota de pesar lamentando a morte do menino Eykon Rodrigues de Oliveira, de 9 anos, vítima de atropelamento ocorrido na noite de domingo (22/12), na cidade. 

A criança foi atropelada por um motociclista identificado como José Alves de Almeida, de 72 anos, na rua Hermelino Cardoso. No momento do acidente, Eykon estava indo para um parque de diversões quando foi colhido. O piloto fugiu sem prestar socorro. O menor ainda chegou a ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos. 

O idoso foi preso em seguida.

Confira a nota completa: 

A Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, vem por meio desta lamentar e manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento de Eykon Rodrigues de Oliveira, de 9 anos, aluno da Unidade Escolar Waldemar Sales, ocorrido na noite de domingo (21/12).

A Prefeitura lamenta imensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares e amigos. Pedimos a Deus que console o coração de todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES