Prefeitura de Colônia inicia obra na localidade Puçás

Os recursos dos 2500m² de calçamentos para o povoado foi destinado ainda em 2019 e agora está sendo utilizado

Além de uma melhor infraestrutura, melhor acessibilidade nas estradas | ASCOM/ PMC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Colônia do Piauí deu início já neste mês de janeiro, a execução de dois mil e quinhentos metros quadrados de pavimentação com paralelepípedos. Foi na Localidade Puçás, zona rural do município.

Os recursos dos 2500m² de calçamentos para o povoado foi destinado ainda em 2019 e foi possível através de recursos federais pelo convênio 896569/2019 da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba.

Obra irá melhorar a acessibilidade da localidade Puçás - ASCOM/ PMC

Inicio da obra

No entanto, a gestão anterior não pode executá-la no ano de 2019 em razão de irregularidades no projeto. O prefeito Selindinho (PT-PI) conseguiu resolver os empecilhos e só assim iniciou a obra em 2023.

Agora com a execução da obra, além de garantir uma melhor infraestrutura, ela irá possibilitar uma melhor acessibilidade aos moradores da região, que ganham com sua finalização.

Trecho está sendo recuperado em Colônia do Piauí - ASCOM/ PMC

Visita ao local

O prefeito Selindinho esteve visitando o início das obras na última terça-feira (3), juntamente com o secretário de obras, Pedro de Elizete, e com o vereador Autemar Brito.

"A atual gestão vem agindo sempre com determinação para trazer o melhor para os colonienses. Este é apenas o começo de um dos muitos trabalhos que desenvolveremos no ano de 2023. Sem dúvidas será mais um ano de progresso em Colônia do Piauí", disse o prefeito.

Prefeito Selindinho esteve no local visitando as obras - ASCOM/ PMC



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES