Prefeitura de Esperantina distribui peixes para famílias carentes

Para o secretário de Desenvolvimento Agrário, Rinaldo Rebelo, a entrega dos peixes às famílias carentes do município é muito importante neste momento de dificuldades.

Famílias receberam peixe por meio de programa social | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Esperantina por meio da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, fez a distribuiução para famílias carentes do município de uma tonelada de peixes que foram adquiridos através do programa de aquisição de alimentos- PAA.

Lembrando que os peixes foram distribuídos em uma parceria com a Câmara Setorial da Piscicultura do território dos cocais. Ela vem realizando em toda região a distribuição do pescado a famílias carentes, através de uma ação de fortalecimento da cadeia produtiva do tambaqui e outras espécies, criadas em açudes e tanques.

Famílias carentes recebem o peixe pelo programa - Divulgação

 Famílias carentes

Para o secretário de Desenvolvimento Agrário, Rinaldo Rebelo, a entrega dos peixes às famílias carentes do município é muito importante neste momento de dificuldades.

O secretário de assistência social Walter Sousa agradeceu o empenho da prefeita Ivanária Sampaio em adquirir os peixes para distribuir para famílias carentes da cidade de Esperantina.

Presidente da Câmara Setorial falou sobre programa - Divulgação

Peixe saudável

O presidente da câmara setorial Luiz dos Santos falou que o peixe da região é saudável e a população não precisa ter receio de consumir os peixes, por conta das informações que foram divulgadas através das redes sociais.

“Esta é uma ação da prefeita Ivanária Sampaio através das secretarias envolvidas neste processo de levar alimento saudável a mesa de várias famílias carentes de Esperantina”. Falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES