Prefeitura de Esperantina entrega viatura à Polícia Militar

A viatura foi um pedido da prefeita junto ao secretário de Segurança Pública do Piauí e irá reforçar o patrulhamento e melhorar a segurança

A prefeita de Esperantina Ivanária Sampaio fez a entrega da viatura | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, entregou nesta terça-feira, (25), uma viatura para a Polícia Militar da 4ª Companhia do município.

A viatura foi um pedido da prefeita junto ao secretário de Segurança Pública do Piauí e irá reforçar o patrulhamento e melhorar a segurança no município de Esperantina.

Viatura foi entregue pela prefeita de Esperantina Ivanária Sampaio- Divulgação

Solenidade

Durante a solenidade de entrega que contou com a presença com comandante da 4ª CIA, Tenente Madislan, vereadores e secretários, a prefeita Ivanaria falou que plano de seu governo é fortalecer o trabalho da Polícia Militar e está lutando junto com os deputados Themistocles Filho e Marcos Aurélio para que Esperantina tenha em breve um Batalhão da polícia Militar para que mais policiais cheguem para prestar mais segurança a região dos Cocais.

Entrega aconteceu durante solenidade - Divulgação

Viatura

O tenente Madislan agradeceu o empenho da prefeita Ivanária Sampaio na aquisição de mais uma viatura para melhorar a frota e agilizar o trabalho da polícia.

"Hoje estamos realizando um sonho de ter mais uma viatura exclusivamente para patrulhar dentro do município de Esperantina, quero agradecer esta parceria com a prefeitura que vai trazer mais sensação de segurança a toda população, pois temos policiais incansáveis na defesa da sociedade", disse o tenente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES