Prefeitura de Floriano abrirá concurso público para diversas áreas

A sessão licitatória ocorrerá na data de 22 de novembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeitura Municipal de Floriano deu início aos preparativos técnicos para abertura de concurso público. O certame foi confirmado mediante lançamento da Tomada de Preços N° 015/2018, do Tipo Menor Preço e Técnica, sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por Preço Global.

O objeto da licitação é “contratação de serviços técnico-especializados destinados à execução das atividades de planejamento, coordenação, supervisão, realização do concurso público, elaboração de questões de prova, fiscalização e avaliação de provas, julgamento de recursos e divulgação de resultado, bem como formação de cadastro reserva para vagas que surgirem ou forem criadas no prazo de validade do concurso”.

De acordo com as informações divulgadas, a sessão licitatória ocorrerá na data de 22 de novembro de 2018, às 08:30 horas, na Sala da Comissão Permanente de Licitação localizada na sede da Prefeitura Municipal, localizado à Rua Marques da Rocha, Nº 1160, Centro de Floriano– Piauí.

CARGOS PREVISTOS CONCURSO DE FLORIANO

Estão previstos os cargos de Agente de Limpeza e Conservação (25 vagas); Auxiliar de Cozinha (20); Agente de Portaria e Vigilância (15); Motorista Categoria D (02); Técnico em Saúde Bucal (01); Orientador Social (01); Técnico de Enfermagem (05); Técnico em Segurança do Trabalho (01); Assistente Social (01); Arquiteto (01); Analista Ambiental (01); Odontólogo – Buco-Maxilofacial (01); Odontólogo – Endodontista (01); Odontólogo – Periodontista (01); Dentista – PSB (02); Educador Físico (01); Enfermeiro (01); Enfermeiro – Especialista em Saúde Mental (01); Engenheiro Civil (01); Farmacêutico (01); Bioquímico (01); Fisioterapeuta (01); Fonoaudiólogo (01); Médico (07); Médico Auditor (01); Médico Psiquiatra (01); Médico Veterinário (01); Nutricionista (01); Pedagogo (01); Professor de 6º ao 9º ano nas disciplinas de Ciências (01), Educação Física (01), Geografia (01), História (01), Inglês (01), Matemática (01) e Português (01); Professor de Educação Infantil (02); Professor Polivalência do 1º ao 5º ano (04) e Psicólogo (02).

A quantidade de vagas e/ou cargos poderá ser suprimida e/ou acrescida na fase de preparação do concurso público, conforme a necessidade da administração.

ETAPAS DO CONCURSO (PREVISÃO)

De acordo com o projeto de licitação, o concurso público constará de 01 (uma) Prova Objetiva com 50 (cinquenta)questões e mais 01 (uma) Redação, exceto, para os Cargos de Professor, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal e Técnico de Segurança de Trabalho, que constarão de 02 (duas) etapas: a) Prova Escrita Objetiva/Redação – de caráter classificatório e eliminatório, com duração de 5h (cinco horas); e b) Avaliação de Títulos – de caráter classificatório.

Todas as etapas do concurso público serão realizadas no município de Floriano e poderão ser aplicadas em horários distintos para os cargos de nível fundamental, médio e superior, de forma a permitir a participação de um mesmo candidato em ambos os processos de seleção.

A Prova Escrita Objetiva constará de 50 (cinquenta) questões, todas com 05(cinco) alternativas para resposta, sem NDA ou equivalente, dentre as quais apenas uma estará correta, explorando conhecimentos básicos e específicos relacionados ao cargo, conforme estabelecido em edital e assim distribuídas:

a) Para os Cargos de Nível Superior, exceto área de saúde: 10 (dez) questões de Língua Portuguesa, 10 (dez) de Noções de Informática e 30 (trinta) de Conhecimentos Específicos;

b) Para os Cargos de Nível Superior – Área Saúde: 10 (dez) questões de Língua Portuguesa, 10 (dez) de Legislação do SUS e 30 (trinta) de Conhecimentos Específicos;

c) Para os cargos de Nível Médio, exceto Área de Saúde: 10 (dez) questões de Língua Portuguesa, 10 (dez) de Raciocínio Lógico Matemático e 30 (trinta)questões de Conhecimentos Específicos;

d) Para os cargos de Nível Médio – Área de Saúde: 10 (dez) questões de Língua Portuguesa, 05 (cinco) de Raciocínio Lógico Matemático, 05 (cinco) de Legislação do SUS e 30 (trinta) questões de Conhecimentos Específicos;

e) Para os cargos de Nível Fundamental: 10 (dez) questões de Língua Portuguesa, 10 (dez) de Raciocínio Lógico Matemático e 30 (trinta) questões de Conhecimentos Específicos.

O município de Floriano espera publicar o edital no mês de dezembro de 2018 e realizar as provas no mês de fevereiro de 2019. Novos detalhes serão divulgados posteriormente.

O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos, prorrogável uma vez por igual período, nos termos do art. 37, inciso III, da Constituição Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES