Prefeitura de Francinópolis prorroga inscrição e retifica processo seletivo

Segundo documento divulgado, além do novo prazo para realizar as inscrições, seleção possui um novo período de validade

Prefeitura de Francinópolis prorroga inscrição e retifica processo seletivo | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Francinópolis, por meio da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer e da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, divulgou a retificação do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de professores nas modalidades de ensino da educação infantil, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA), profissionais multidisciplinares e profissionais da saúde.

De acordo com o novo documento (retificação I), as inscrições que, anteriormente poderiam ser efetuadas até o dia 16 de julho de 2021, agora podem ser realizadas até o dia 18 desse mesmo mês, de forma presencial e também de modo virtual. Além disso, foi alterado o prazo de validade da presente seleção.

Quando admitidos, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20, 30 e 40 horas - Foto: Google

O Processo Seletivo

Esta seleção busca preencher dez vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior nos cargos de professor de ensino fundamental I - anos iniciais (2); professor de ensino fundamental I e II (2); assistente social (1); psicólogo (1); técnico em enfermagem (4); educação infantil; professor fundamental II - matemática; professor fundamental II - língua portuguesa; professor fundamental II - língua inglesa; professor fundamental II - geografia; professor fundamental II - biologia.

Quando admitidos, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20, 30 e 40 horas, e serão beneficiados com salário base mensal que alterna de R$ 1.100,00 a R$ 2.862,00.

As inscrições, que tiveram início no dia 12 de julho de 2021, podem ser efetuadas até o dia 18 desse mesmo mês, gratuitamente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Newton Campelo, nº 237, centro, no horário das 7h30 às 13h ou via internet, mediante envio da ficha de inscrição (anexo II) e de toda documentação especificada no edital, em formato PDF, para o endereço eletrônico: semec@francinopolis.pi.gov.br, até às 23h59 do último dia.

Como forma de classificação, os participantes inscritos serão avaliados por análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Em caso de empate, serão utilizados como desempate os seguintes parâmetros: curso de especialização, com certificação emitida por instituições de ensino superior reconhecidas autorizadas pelo Ministério da Educação na área para qual concorre; ter maior tempo de experiência profissional na área específica; ter trabalhado no município e possuir idade cronológica maior.

Vale ressaltar ainda que este Processo Seletivo Simplificado será válido pelo prazo de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, se for de interesse da Administração Pública Municipal.

Fonte: PCI Concursos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES