Prefeitura de Pau D“arco do Piauí lança processo seletivo; acesse o edital

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, até o dia 26 de março de 2022, acessando o site da Prefeitura de Pau D“arco do Piauí

Prefeitura de Pau D"arco do Piauí lança processo seletivo; acesse o edital | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pau D"arco do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação - Semec, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo, o qual destina-se a formação de cadastro reserva de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

As oportunidades são ofertadas para os seguintes cargos: Professor SL Educação Infantil; Professor SL Ensino Fundamental - Polivalência; Professor SL Ensino Fundamental - Acompanhamento Pedagógico; Professor SL para EJA; Cuidador Específico para Alunos com Necessidades Especiais; Monitor de Transporte Escolar e Motorista de Transporte Escolar.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente ao salário mensal que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 1.922,81.

Prefeitura de Pau D"arco do Piauí lança processo seletivo; acesse o edital - Foto: Ascom

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas é necessário que o candidato seja brasileiro; esteja quite com as obrigações eleitorais; possua escolaridade e requisitos exigidos para o cargo; esteja adimplente com a Semec. Dentre outras condições que constam no edital.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, até o dia 26 de março de 2022, acessando o site da Prefeitura de Pau D"arco do Piauí.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos para todos os cargos e prova didática apenas para os cargos de monitor de transporte escolar e motorista de transporte escolar, que será realizada nos dias prováveis de 3 a 4 de abril de 2022, em horários e locais a serem divulgados posteriormente. O resultado final com os aprovados será publicado no site da Prefeitura de Pau D"arco do Piauí e afixado no mural da sede da Prefeitura e da Semec.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Fonte: PCI Concursos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES