Prefeitura de Picos emite nota e interdita duas vias após forte chuva

A Prefeitura Municipal de Picos esclareceu sobre as vias que tiveram de ser interditadas.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Picos emitiu nota no final da tarde de quarta-feira (08/01), esclarecendo sobre vias que tiveram de ser interditadas em razão da  forte chuva que caiu na cidade.

De acordo com a nota, a gestão municipal através das Secretarias de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana e de Defesa Civil, está em campo, mapeando zonas de risco e trabalhando para a resolução dos problemas decorrentes das chuvas.

Confira a nota:

A Prefeitura Municipal de Picos (PMP) informa que, até o momento, duas vias encontram-se interditadas como medida de segurança, devido à forte chuva da tarde desta quarta-feira, 8 de janeiro. Parte da Av. Getúlio Vargas se encontra impossibilitada de acesso. O trecho próximo à Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus, no Centro da cidade, cedeu, devido à obra no local do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Contudo, equipes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana e DNIT estão monitorando o local.

Hoje (9), a via passará por reparos, sob a responsabilidade do departamento nacional. Outro ponto que se encontra interditado é a Rua Monsenhor Hipólito, no bairro Canto da Várzea, onde passa um riacho. Nesse caso, é necessário aguardar até que a água acumulada se evacue para a liberação da rua.

A PMP ressalta que equipes das secretarias de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana e de Defesa Civil estão em campo, mapeando zonas de risco e trabalhando para a resolução dos problemas decorrentes das chuvas. A prefeitura está em campo verificando a situação geral da cidade, à medida que surgirem novas informações, tornaremos públicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES